terça-feira, 29 de junho de 2010

Processo Modelagem Sofa

Bem pessoal, sempre gostei muito de modelar sofas e poltronas e abaixo vc verá a síntese de como eu faço o processo da modelagem, nessa imagem vc ve as tres primeiras fases:
1° - medidas totais (bloco)
2° - desenho das peças
3° - preparação para arrendondar as formas (utilizando o plugin para Sketchup "Subdivide and Smooth")



Abaixo depois de utilizar o plugin, agora é partir para um detalhamento melhor da modelagem e texturização.

3 comentários:

  1. Olá Tiago!
    Nossa!Como admiro seu trabalho! Fantástico encontrar teu blog! Parabéns viu!
    Poderia aproveitar e me dar uma mãozinha?! Onde encontro o plugin "Subdivide and Smooth" para baixar? Fica tão fofo tudo bem modelado! Pode me ajudar?! Meu e-mail é: elviramar@ig.com.br
    Agradeceria muito sua ajuda! Abraços e novamente parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Ola Tiago

    Parabens!
    Preciso de uma ajuda!
    Onde posso encontrar o plugin "Subdivide and Smooth" para baixar?

    Segue me e-mail abaixo.
    Obrigado

    ageu@ageusantos3d.com.br

    Ageu Santos

    ResponderExcluir